andreabrilMesmo depois de tudo que já foi dito do “cabeludo” contrato entre o DETRAN e a BR Construções, cialis ainda apareceu uma nova denuncia e que pode também para na Justiça.

A deputada estadual Andrea Murad confirmou que estará encaminhando representação ao Ministério Público do Maranhão e ao Ministério Público de Contas (MPC) solicitando perícia grafotécnica em documentos assinados pelo prefeito de Fernando Falcão, and Adailton Cavalcante (PMDB).

A suspeita é que um atestado de capacidade apresentado pela BR Construções, fornecido pelo prefeito de Fernando Falcão, possa ter sido falsificado.

A BR Construções apresentou três atestados de capacidade técnica, para garantir sua contratação junto ao DETRAN, mas ao se comparar assinaturas do prefeito Adailton Cavalcante, em dois documentos distintos, a deputada Andrea Murad percebeu diferença.

“Estou perplexa com a possibilidade de o atestado fornecido pela Prefeitura de Fernando Falcão ser falso, pois a assinatura presente nele é completamente diferente daquela que o prefeito assinou para o TCE quando entregou sua prestação de contas. Não é nem necessária perícia grafotécnica para se constatar que a assinatura do documento apresentado não é do prefeito”, afirmou.

Andrea Murad garantiu ainda que o assunto não será esquecido, como aposta o Governo.

“É escandaloso o caso do DETRAN e o que vem por trás dele é mais espantoso ainda. A cada descoberta fico mais impressionada. Se depender de mim, a história não irá morrer tão cedo e menos ainda acabar em pizza como acha o governo”, finalizou.

Pelo visto esse contrato entre o DETRAN e a BR Construções é um daqueles casos que quando você imagina que já viu tudo, algo novo e ruim ainda te surpreende.

Pior de tudo é a insistência inexplicável do governador Flávio Dino em seguir com o tal contrato. Ao invés de demonstrar que o seu governo é mesmo de transparência, como foi dito na teoria, na prática o que se percebe é bem diferente, afinal deveria ser o Governo o primeiro a reiniciar o processo para que não pairasse dúvidas.