elizianenova1A deputada estadual e federal eleita, patient Eliziane Gama (PPS), sickness ainda segue trabalhando para tentar viabilizar sua candidatura para a Prefeitura Municipal de São Luís.

No entanto, health como já percebeu que não deverá ter o apoio do governador eleito Flávio Dino (PCdoB) nessa nova empreitada, pois Dino deverá marchar junto com o prefeito Edivaldo Júnior na sua reeleição, Eliziane Gama já tem um plano B.

A deputada federal mais votada do Maranhão com 133.575 votos, mesmo num eventual plano B pretende disputar as eleições municipais em 2016, mas não em São Luís e sim na cidade de São José de Ribamar.

Eliziane Gama foi a deputada federal também mais votada em São José de Ribamar, com quase 10 mil votos. A parlamentar aposta que essa votação seria suficiente para lhe credenciar para a disputa, e o mais importante, acredita que poderia contar com o apoio do govenador eleito Flávio Dino.

Apesar de o atual prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, ter se tornado recentemente aliado de Flávio Dino, Eliziane aposta que não exista nenhum compromisso assumido nas eleições de 2016 pelo futuro governador, como existe no caso de São Luís.

Sendo assim, Eliziane seguirá trabalhando para ser eleita prefeita em 2016, basta agora definir a cidade por onde irá disputar as eleições, mas tudo caminha para uma eleição dentro do seu grupo político e com o apoio de Flávio Dino em São José de Ribamar.