sueline

Mesmo com o imbróglio criado, decease pelo anúncio precipitado do governador eleito Flávio Dino, sick a atual presidente da JUCEMA (Junta Comercial do Estado do Maranhão), Sueline Moraes, demonstrou sua grandeza com uma atitude republicana ao receber o eventual futuro presidente do órgão, o empresário Sérgio Sombra.

Apesar de ter sido reeleita em janeiro deste ano e mandato até 2017, Sueline Moraes se colocou à disposição para quaisquer esclarecimentos e “abriu as portas” da JUCEMA para Sérgio Sombra, que obviamente nada teve haver com a precipitação de Flávio Dino.

“Fomos muito bem recebidos pela atual presidente da JUCEMA. Na oportunidade, ela nos apresentou os funcionários da Casa e o seu funcionamento. Teremos como principal objetivo melhorar ainda mais o atendimento da Casa, dando maior celeridade aos registros mercantis. Vamos também nos empenhar no sentido de incrementarmos as parecerias na capital e nas unidades do interior”, ressaltou Sérgio Sombra.

Durante evento da FAMEM, na manhã desta quinta-feira (27), Flávio Dino, em resposta ao jornalista Gilberto Leda, comentou a celeuma da indicação da JUCEMA e “admitiu” a precipitação.

“Nós vamos analisar as situações jurídicas e resolvê-las, primeiro de modo pactuado, consensualizado, depois fazendo outras mudanças normativas que eventualmente foram necessárias”, disse Dino a comentar o episódio,

No entanto, apesar da precipitação de Dino, acredito que sem querer, o governador eleito, como esse Blog sempre disse, pode ficar tranquilo, pois a postura equilibrada, republicana e correta de Sueline Moraes jamais permitiria que ela se colocasse como obstáculo para os planos do futuro governador na JUCEMA. (Com algumas informações do Blog do Ludwig Almeida)