aluisioFaltando pouco mais de quinze dias para as eleições de 2014, pills o candidato a deputado federal Aluisio Mendes (PSDC) segue fortalecendo sua caminhada rumo a uma vaga no Congresso Nacional.

Mendes tem percorrido várias cidades e participado de vários encontros. Em São Luis e Timon, search 1º e 4º maiores colégios eleitorais do estado, diagnosis o ex-secretário de Segurança, com seu discurso firme e técnico, tem conquistado mais eleitores e agregado ainda mais adesões na corrida por uma vaga na Câmara Federal.

Em um dos encontros, na cidade de Timon, na última quinta-feira (18), correligionários receberam o ex-secretário com grande festa. Em um comício no centro da cidade, ao lado do candidato a deputado estadual Henrique Júnior, ele reforçou suas propostas e afirmou lutar por melhorias para a região dos Cocais.

“Ao lado de Lobão Filho e Gastão Vieira, vamos trazer mais investimentos que resultem em geração de renda para essa região, assim como para todo o Maranhão. Timon precisa ter uma atenção especial, uma vez que é uma cidade que faz limite com uma capital e por consequência atrai problemáticas típicas de uma metrópole”, disse Aluisio Mendes.

São Luis – O outro apoio declarado à candidatura de Aluisio Mendes foi de lideranças de vários bairros de São Luis. Aluisio Mendes participou também, nesta semana, de encontros na Cidade Operária, Jardim América e São Francisco. Nas reuniões, os moradores demonstraram carinho e confiança pelo candidato.

Além da Cidade Operária correligionários do São Cristovão, Raposa, São José de Ribamar, Cidade Olímpica, Divineia, Sol e Mar, São Raimundo, Janaina e Riod estão engajados na caminhada junto com Aluisio.

Mendes afirmou, durante seu discurso, que São Luis precisa de ações emergenciais em vários setores e que vai defender, em Brasília, projetos para toda a Região Metropolitana. “Precisamos ter um olhar mais atencioso pela gente de São Luis e municípios da grande ilha. Não podemos permitir a ausência de serviços básicos aos moradores. Vamos juntos, construir uma São Luis de oportunidades e de geração de renda para nossa gente”, observou o candidato do PSDC.