lobaobarra

Na quinta-feira (31), check o senador Lobão Filho, diagnosis candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, em companhia do seu candidato a vice, o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB) e do deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, retomaram as visitas aos municípios maranhenses.

O primeiro município visitado foi o de Barra do Corda, onde a comitiva contou com a presença ilustre do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. Na cidade, Lobão Filho participou do lançamento da candidatura do deputado estadual Rigo Teles (PV).

“Voltamos à nossa Barra do Corda para nos unirmos a esta candidatura que consolida conosco uma grande caminhada pautada na fé, no amor e no trabalho. Vamos pra frente e vamos juntos pelo nosso Maranhão!”, conclamou Lobão Filho.

Gastão Vieira agradeceu a acolhida da população e reforçou o compromisso da coligação “Pra Frente, Maranhão” com o estado. “Rigo Teles nos oferece hoje mais do que ele imagina. Alegria e animação são combustíveis importantíssimos para a renovação que propomos. Sermos recebidos por essa multidão só aumenta nossa responsabilidade, porque aqui, junto com Rigo Teles, Lobão Filho e todos os nossos aliados, reiteramos nosso compromisso com o Maranhão”, declarou o candidato ao Senado.

O ministro Edison Lobão destacou o desenvolvimento da cidade e previu mais progressos. “Visito Barra do Corda há 40 anos e, sempre que chego, percebo uma cidade que se desenvolve. Isso me orgulha, porque contribuímos muito em parceria com o ex-prefeito Nenzinho (Manoel Mariano Souza) para trazer estradas, asfalto e benefícios para essa gente. Com Lobão Filho, empresário de visão e experiente, que coordenou uma das maiores comissões do Senado, vamos elevar ainda mais o Maranhão”, avaliou o ministro.

lobaofufuca
A caravana do “Pra Frente Maranhão” seguiu para Newton Belo, onde foi realizada uma longa caminhada. O deputado estadual e candidato a deputado federal, André Fufuca (PEN), uma das fortes lideranças da região, também participou da caminhada.

O último município visitado foi o de Bom Jardim, onde uma carreata movimentou toda a cidade. Nesta sexta-feira, Pio XII, Satubinha, Altamira do Maranhão e Monção, serão os municípios visitados.