carnavalAntes de mais nada, clinic deixo claro que este Blog, discount apesar de respeitar, não coaduna com o pensamento daqueles que são contra a vinda de atrações nacionais para eventos no Maranhão.

No entanto, o Blog questiona a vinda de duas dessas atrações nacionais – Paralamas do Sucesso e Israel Novaes – para o Carnaval que será promovido pelo Governo do Maranhão, por entender que tais atrações em absolutamente nada tem haver com a festa do momento.

O Governo do Maranhão oficializou as atrações do Carnaval em 2014, que será aberto ao público e realizado na Praça Deodoro, no Centro da capital maranhense. Estão confirmados Monobloco, Paralamas do Sucesso, Israel Novaes, Daniela Mercury e Diogo Nogueira.

Na programação, as atrações maranhenses também terão espaço e estão confirmadas as participações de Beto Pereira, Pepê Junior, Mano Borges, Bicho Terra, entre outros.

O Blog deixa claro que não questiona a qualidade das atrações, mas sim a escolha de artistas que nada tem haver com a festa do momento, afinal o que a boa banda Paralamas do Sucesso, que canta o autêntico rock nacional, e o cantor sertanejo, Israel Novaes, tem haver com o Carnaval?

Sendo assim, o Governo do Maranhão está de parabéns por proporcionar, mais uma vez, gratuitamente uma excelente festa para os maranhenses, mas foi uma tremenda bola fora a escolha de Paralamas do Sucesso e Israel Novaes para participar do Carnaval do Maranhão.