Presidente da AL, <a href=

diagnosis Arnaldo Melo” src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2013/04/arnaldomelo2.jpg” width=”280″ height=”298″ /> Presidente da AL, Arnaldo Melo

O ano de 2014 começou bem para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), quer dizer, os últimos anos sempre tem sido favoráveis a ele, que com habilidade tem se fortalecido a cada dia.

Apesar de algumas interpretações equivocadas e outras orquestradas, mas a realidade é que Arnaldo Melo, mais uma vez, foi o grande vencedor desse início de legislatura na Assembleia.

Arnaldo Melo foi ungido a presidente do parlamento maranhense em 2010, chegando inclusive a “derrotar” o deputado Ricardo Murad, tido como novo presidente da Assembleia. Para a eleição de Melo foi determinante a postura adotada pela maioria dos deputados novatos.

Depois disso, Arnaldo Melo vem acumulando vitórias. Conseguiu antecipar a eleição da Mesa Diretora e com extrema tranquilidade se reelegeu.

Já nesse início de ano, mais uma vez, Arnaldo Melo demonstrou sua habilidade e conseguiu vitórias importantes. O presidente trabalhou para fortalecer dois de seus principais aliados – Edilázio Júnior (PV) e Jota Pinto (PEN) – e conseguiu com êxito.

Melo apoiou a fusão dos dois blocos e conseguiu transforma-lo no Blocão, o maior bloco da Assembleia Legislativa, que será liderado por Edilázio Júnior. Apesar de negar participação direta, Arnaldo Melo também foi decisivo para a vitória de Jota Pinto na Comissão de Constituição e Justiça. Ou seja, ele conseguiu ter no maior bloco e na principal comissão da Casa, deputados de sua extrema confiança.

A cada dia Arnaldo Melo, graças a sua habilidade e inabilidade de alguns, se fortalece e entrou o ano de 2014 com o pé direito, o que é fundamental, afinal o ano deve ser atípico, onde poderemos ter até eleição indireta.