luisemaura

É impressionante como tem incomodado o trabalho que vai sendo desenvolvido pelo secretário de Infraestrutura do Maranhão, pill Luis Fernando Silva, there que vai tirando municípios do isolamento e ligando todo o Estado através de asfalto.

A Oposição, principalmente aquela ligada à Flávio Dino, a conhecida turma do quanto pior, melhor, tece críticas diárias ao trabalho que vai sendo desenvolvido. A todo instante tentam, em vão é verdade, minimizar os benefícios que estão sendo levados a população e aos municípios.

No entanto, para infelicidade da turma do quanto pior, melhor, as críticas não surtem efeitos e é cada vez latente a satisfação e o reconhecimento ao trabalho realizado por Luis Fernando e o reconhecimento acontece tanto por parte da classe política quanto da população.

Um grande exemplo foi a demonstração dada na quarta-feira (29), pela população de Lago da Pedra, onde Luis Fernando ao lado da prefeita Maura Jorge, assinou Ordem de Serviço autorizando a execução de obras e serviços de Engenharia para melhoramento e pavimentação da MA-245. Serão pavimentados 65,41 km, com investimentos da ordem de R$ 66.958.044,24, financiados com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Governo do Maranhão.

A população foi pra rua agradecer a obra e demonstrar a importância do ato para a cidade de Lago da Pedra, como demonstra a foto acima. O deputado oposicionista, que não integra a corrente de Dino, Neto Evangelista, esteve presente no evento e também fez questão de demonstrar a importância da obra para o município.

Classe política – O reconhecimento também está vindo da classe política, tanto que Luis Fernando tem conseguido arregimentar apoio no seu projeto, de fazer o Maranhão a ser o primeiro Estado do Nordeste a ser ligado pelo asfalto, de prefeitos de partidos fora da base governista.

Prefeitos do PSDB, PPS e até mesmo do PCdoB, partido de Flávio Dino, tem demonstrado apoio a Luis Fernando e reconhecendo o bom trabalho que vai sendo desenvolvido. Em alguns casos, o reconhecimento é tão grande que correntes divergentes dentro dos municípios, estão se unindo em apoio a Luis Fernando, que por sua vez segue trabalhando, mesmo contra a vontade da turma do quanto pior, melhor.