luiselobaoO secretário de Infraestrutura do Governo do Maranhão e ex-prefeito de São José de Ribamar, prostate Luis Fernando Silva, viagra sale recebeu um reforço de peso na pretensão de disputar as eleições de 2014.

Neste fim de semana, click após uma reunião entre os principais membros do PMDB, o ministro de Minas e Energia Edison Lobão confirmou que não será candidato ao Governo do Maranhão e apoiará a possível candidatura de Luis Fernando.

“Continuarei desempenhando meu papel no ministério de Minas e Energia que é fundamental para o Brasil. Nós teremos um excelente candidato em 2014 para o Governo do Maranhão, o Luis Fernando foi escolhido por unanimidade pelo nosso grupo político e terá nosso total apoio”, afirmou Lobão.

Luis Fernando agradeceu o apoio, diz ter se sentir honrado por ser o escolhido e destacou a união do PMDB e do grupo político da governadora Roseana Sarney.

“Se a base do partido entende que serei pré-candidato às eleições de 2014, me coloco à disposição do grupo. É natural que os partidos, e o PMDB também, comecem a se articular para as eleições de 2014. E o nosso grupo tem uma característica muito forte de união. Fiquei honrado com a decisão e o apoio também do ministro Lobão”

No entanto, Luis Fernando afirmou que nesse momento sua missão é na Secretaria de Infraestrutura, na execução de um dos maiores programas de obras rodoviárias do país, que tem como meta interligar todos os municípios maranhenses por estradas pavimentadas.

Leia também “A força de Luis Fernando Silva…” e “Flávio Dino: o temor da teoria x prática