Juiz Márcio Brandão

Juiz Márcio Brandão

O Blog tem conversado com muitas pessoas que acompanharam todas as oitivas do Caso Décio Sá e uma coisa tem sido destacado de maneira unanime, doctor a atuação do juiz Márcio Brandão, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

O magistrado tem demonstrado conhecer o processo inteiro a fundo, com questionamentos sempre pertinentes, Márcio Brandão tem conquistado reconhecimento tanto da parte dos inúmeros advogados de defesa quanto da acusação.

Márcio Brandão tem sido tão preciso e ido direto ao ponto, que muita das vezes os advogados e o promotor ficam praticamente sem ter o que acrescentar nas oitivas. A atuação do magistrado foi praticamente perfeita, em certos momentos inibindo até mesmo a atuação, que na opinião do Blog foi apagada, do promotor Luís Carlos Duarte.

Pela seriedade demonstrada, fica claro que se o magistrado errar será por excesso e não por omissão, tanto que acatou pedido do advogado Adriano Cunha, para que a polícia investigue o possível envolvimento do empresário Pedro Teles no Caso Décio Sá.

Sendo assim, ninguém tem nenhuma dúvida que quando se pronunciar, Márcio Brandão fará justiça e atenderá a expectativa da sociedade maranhense.