yglesio-moisesNão conheço pessoalmente o atual diretor do Hospital Socorrão 1, ampoule o doutor Yglesio Moyses, buy cialis mas sempre tive informações boas a seu respeito, principalmente como um acadêmico brilhante e como um médico batalhador por uma Saúde melhor.

No entanto, dia após dia, polêmica após polêmica e uma exposição midiática exagerada, fizeram com que o próprio Yglesio fosse destruindo essa impressão e construindo a imagem de um moleque travestido de médico, que só busca aparecer pensando exclusivamente e novamente nas urnas em 2014, 2016… até atingir seu objetivo, ser um político e acabar com essa frustração visível.

Desde que assumiu a responsabilidade de comandar o Socorrão 1, Yglesio tem transformado suas ações num verdadeiro picadeiro. Iniciou com a campanha de doação de alimentos para o hospital e fez sem a autorização do seu chefe imediato, o secretário de Saúde Vinícius Nina, diga-se de passagem, que ele jamais respeitou como tal, e do próprio prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior.

Depois mais uma vez tentou passar por cima do prefeito Edivaldo Junior, arquitetando e anunciando uma parceria com a FRANERE para a reforma do Socorrão. Além disso, enfrentou problemas com uma manifestação no hospital e chegou a anunciar a realização de triagem para atendimento de pacientes.

Yglesio também consegue arrumar tempo para criar polêmicas com outras autoridades. Durante os quatro meses que está à frente de uma unidade hospitalar com tantos problemas, Yglesio conseguiu tempo para polemizar e bater boca com o vereador Fábio Câmara e dois “aliados”, o deputado estadual Othelino Neto e o presidente da Embratur, Flávio Dino.

No entanto, nada se compara a canalhice feita por Yglesio e meia dúzia de babacas nas redes sociais. O diretor do Socorrão 1 se superou ao dar continuidade a uma brincadeira com o filho do blogueiro e jornalista Luis Cardoso, Luis Felipe de apenas oito anos de idade (veja aqui).

O assunto foi levado a Tribuna da Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Roberto Costa, que acertadamente criticou a postura de Yglesio. Além disso, o Blog já teve informações que a deputada Eliziane Gama, presidente da Comissão de Direitos Humanos e da Minoria, bem como o promotor da Infância e Juventude, Márcio Tadeu, já foram informados da “brincadeira” de Yglesio Moyses.

O Blog sinceramente também espera uma postura mais firme do prefeito Edivaldo Júnior, que até mesmo pela sua educação e criação espiritual não pode compactuar com atitudes tão nefastas como a praticada pelo médio Yglesio Moyses.

Por fim, Yglesio tem um currículo invejável de polêmicas em tão pouco tempo, mas trabalho que é bom absolutamente nada, nenhum resultado prático e o diretor pode alegar qualquer coisa, menos falta de tempo, pois tempo é o que não falta para ele, principalmente para fazer o que não deve.