biometricoO Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão deu início nesta segunda-feira (04) ao recadastramento biométrico para os eleitores da capital maranhense. Os eleitores de São Luís terão até o dia 19 de dezembro deste ano para fazerem o recadastramento.

Para maior facilidade do eleitor, o TRE-MA disponibilizou o serviço de agendamento que é feito pelo site www.tre-ma.jus.br ou ligando para o Disque Eleitor (0800 098 5000). Através do agendamento o eleitor ludovicense pode definir o dia e horário em que quer fazer seu recadastro biométrico.

Para o agendamento, basta o eleitor identificar no sistema o número de sua inscrição eleitoral ou nome completo, confirmar os dados que aparecem na tela e comparecer no dia e hora marcados, com uma antecedência de 30 minutos.

O eleitor deve comparecer no local escolhido com a cópia e original de documento de identidade e de comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, correspondência oficial).

Vale lembrar que o não comparecimento no dia e horário marcado acarretará no cancelamento automático do agendamento e quem não atender ao chamado da Justiça Eleitoral terá seu título cancelado e sofrerá as penalidades impostas pela legislação.

Postos de recadastramento

Fórum Eleitoral de São Luís
Av. Senador Vitorino Freire, bairro Madre Deus

CSU Cohab
Av. 13, IV Conjunto, bairro Cohab Anil

Viva Cidadão – Praia Grande
Av. Senador Vitorino Freire, 26-D, bairro Praia Grande

Viva Cidadão – João Paulo
Rua Riachuelo, 3500, bairro João Paulo

Viva Cidadão – Shopping Jaracaty
Av. Carlos Cunha, 3000, subsolo do Shopping Jaracati, bairro Jaracati