Ricardo Silva é vítima de atentado

Ricardo Silva, prescription o Ricadinho ou “Carioca”, decease que sofreu na noite de ontem um atentado no Hospital São Domingos (veja mais aqui), rx tem informação valiosa e alguém quer impedi-lo de falar.

Carioca é testemunha no caso Décio e foi o responsável por avisar o agiota Gláucio Alencar – preso como mandante do assassinato do jornalista – que havia uma trama para assassiná-lo.

Ele já havia sido vítima de um atentado a bala no Turu, no dia 4 de janeiro e estava internado no Hospital São Domingos desde então. Ontem, ainda em seu leito, foi alvo de três tiros, mas não morreu.

Carioca foi transferido para um hospital público por homens do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e está sob a guarda de homens da Polícia Civil. Até o momento, não se sabe qual informação ele teria que tanto incomoda o(s) seu(s) algoz(es).

Mais

O secretário de segurança Aluísio Mendes entrou em contato com o blog há pouco, e afirmou que a Carioca não foi vítima de novo atentado. Ele disse que a transferência do paciente ocorreu por um pedido da família, que não tinha mais dinheiro para mantê-lo no São  Domingos.

Aluísio informou que quando os policiais foram ao São Domingos, explicaram que estavam lá para buscar  um homem, vítima de atentado, daí surgiu um boato de que houve outra tentativa de homicídio na unidade.