Neguinho da Beija-Flor não vem mais

A Secretaria de Comunicação do Estado confirmou nesta quinta-feira (13), search que o sambista Neguinho da Beija-Flor não virá mais para São Luís participar dos Shows da Virada que o Governo do Maranhão irá promover. De acordo com a Nota, stuff Neguinho da Beija-Flor teria desistido de sua vinda a capital maranhense pelo fato de ter recebido uma proposta melhor.

O Blog já havia feito anteriormente crítica ao nome do sambista para participar da festividade de fim de ano. Nada contra a música dele, mas tudo contra a sua postura, pois Neguinho foi covarde no carnaval deste ano, já que após usufruir dos cofres do Governo do Maranhão, culpou a política maranhense pela derrota da Beija-Flor no carnaval carioca.

Mesmo assim, alguém sem memória no Governo do Estado ainda tentou traze-lo de volta mas mais uma vez o caráter do sambista ficou demonstrado e novamente comprovado que Neguinho do Beija-Flor não é digno de cantar para o povo maranhense.

Se realmente tem males que vem para o bem, esse definitivamente é um grande exemplo e o destino se encarregou de consertar o que alguém de memória curta iria errar. Veja abaixo a Nota da SECOM.

Leia ainda: A ingratidão de Neguinho da Beija-Flor e Vão ter coragem de trazer novamente Neguinho da Beija-Flor?

NOTA – Shows da Virada

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) informa que o puxador Neguinho da Beija-Flor e a bateria da escola de samba carioca não mais integrarão a programação dos Shows da Virada. A apresentação do grupo estava marcada para o dia 31, na Lagoa da Jansen.

A Secom esclarece que foi surpreendida pelo cancelamento do show, já que cumpriu todos os procedimentos necessários e exigências prévias feitas pelo artista e ritmistas da agremiação, com a devida confirmação destes, via email. O cancelamento só foi comunicado pela produção no dia marcado para a assinatura do contrato. De acordo com informação confirmada por Neguinho da Beija-Flor, a empresária do artista teria firmado contrato em outro local e por um valor maior que o fechado com o Maranhão.

Por fim, a Secom ressalta que a ausência dos artistas cariocas não comprometerá o brilho dos Shows da Virada, que começam no dia 21 (com Natalina da Paixão e Padre Fábio de Melo) e prosseguirão na sexta-feira, 28 (bandas gospel e Aline Barros); no sábado, 29 (Pepê e Banda, Paralamas do Sucesso e Roupa Nova); e na segunda, 31 (A5, Victor e Léo, Arlindo Cruz e banda e Bicho Terra).