João Castelo aposta nos debates

Muito atrás nas pesquisas, help o prefeito e candidato a reeleição João Castelo (PSDB) vai apostar nos debates para tentar reverter um quadro praticamente irreversível.

Através de sua assessoria, João Castelo confirmou que participará dos três debates que serão realizados neste 2º turno por emissoras de TV. Além de confirmar presença, Castelo espera que seu adversário, o candidato do PTC, deputado federal Edivaldo Holanda Junior, também compareça nos embates.

Castelo aposta que se sairá melhor nos confrontos e vê aí a grande oportunidade de virar um jogo que teoricamente parece perdido. No entanto, o primeiro confronto no 2º turno não será entre Edivaldo Junior e Castelo, mas sim entre seus candidatos a vice-prefeito.

Na quarta-feira (17), o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), candidato a vice-prefeito de Castelo e o ex-deputado Roberto Rocha (PSB), candidato a vice-prefeito de Edivaldo Junior, irão se “enfrentar” num debate promovido pela TV Cidade por volta do meio-dia.

Será uma espécie de aperitivo para o confronto entre Castelo e Edivaldo Junior. Na TV Mirante o debate entre os dois candidatos acontecerá no dia 26 de outubro.