Por duas vezes o secretário de Saúde, tadalafil o deputado estadual Ricardo Murad (PMDB), tem insinuado envolvimento do presidente da EMBRATUR, Flávio Dino (PCdoB), com a agiotagem no Maranhão, mas estranhamente Dino não tem respondido as graves insinuações.

Dino, segundo o colega John Cutrim em seu Blog, teria dito apenas que: “não iria bater boca com Ricardo Murad”.

No entanto, Dino precisa entender que não é questão de bater boca ou não, mas sim de explicar a sociedade maranhense, se for possível, que não possui nenhum envolvimento com a agiotagem ou com agiotas no Maranhão. Afinal Dino prega uma mudança e não pode pagar pela incoerência de pregar o novo com práticas antigas.

Já Ricardo Murad voltou a insistir nas ligações de Dino com agiotas e a agiotagem no Maranhão. Na sua página de facebook, com a postagem “Macaco, olha pro teu rabo”, Murad afirmou o envolvimento de Flávio Dino com o crime.

“Flávio Dino, nunca fez nada no Maranhão a não ser condenar e perseguir gente. Nunca meteu um prego numa barra de sabão. Durante muito tempo foi juiz e nada fez contra a agiotagem que é um crime federal. Quando resolveu ser político escolheu como correligionários alguns dos maiores agiotas do Estado.”, afirmou.

Murad ainda falou do trabalho desenvolvido na Segurança e na Saúde no Maranhão, e finalizou : “Para falar em corrupção, Flávio, antes de acusar, deve olhar para o próprio rabo porque suas relações no Maranhão são com o que tem de pior na política do Estado.”

Flávio Dino pode até não responder as acusações de Murad e entender equivocadamente que isso é um simples bate-boca, mas correrá um sério risco de ter contra si um velho adágio popular. “Quem cala, consente”.

A decisão é sua Flávio Dino…