Um dos candidatos favoritos a chegar ao segundo turno das eleições pra prefeito de São Luís, find o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tem utilizado, pelo menos nesse início de campanha, a estratégia do corpo a corpo.

Holanda Junior, sempre acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Roberto Rocha (PSB), tem percorrido os bairros da capital maranhense e pedindo pessoalmente a oportunidade de governar São Luís.

Em todos os dias da primeira semana de campanha, Edivaldo Holanda Júnior caminhou por diferentes bairros de São Luís. Já no primeiro dia (na sexta passada, 06), Edivaldo abriu o movimento de rua com caminhada pela Rua Grande e em todos os outros dias esteve em contato com a população.

A ideia, segundo o candidato, é manter a agenda constante de caminhadas e “fazer uma campanha com a cara do povo”.

Durante as caminhadas, Edivaldo tem conversado com a população para saber quais as necessidades mais urgentes de cada local. “Propomos uma prefeitura que esteja aberta ao diálogo com a população e isso começa desde já, desde o primeiro dia de campanha. E assim vamos continuar, sempre em contato verdadeiro com São Luís, perto das pessoas,” explicou.

Somente nessa primeira semana, Edivaldo Junior já percorreu, além do Centro, os bairros da Liberdade, São Raimundo, Ilhinha e ainda fez carreata pela área Itaqui-Bacanga.

Flávio Dino – Já nesta sexta-feira (13), Edivaldo Junior voltará às ruas, desta vez visitando o Bairro de Fátima. No entanto, a coligação “Muda São Luís” terá um reforço de peso, pois o presidente da EMBRATUR, o ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB) já confirmou que estará em São Luís e participará da caminhada ao lado do petecista e de Roberto Rocha.

Nesse início de campanha, é de fato, Edivaldo Junior que vai fazendo uma campanha diferente e que vai chamando atenção.