O deputado estadual e secretário de Saúde do Maranhão, online Ricardo Murad (PMDB) previu em seu facebook que o presidente da EMBRATUR, medicine Flávio Dino (PCdoB) será candidato a prefeito de São Luís.

A tese levantada por Ricardo Murad é que os pré-candidatos do grupo dito de Oposição (PSB, PP, PTC e PSDB), não estariam bem nas pesquisas eleitorais e por conta disso Flávio Dino teria repensado e decidido que disputará as eleições 2012.

Ricardo Murad ainda assegura que a disputa eleitoral para a prefeitura da capital maranhense será entre João Castelo, Washington Oliveira e Flávio Dino. Ou seja, Murad está otimista com relação às prévias do PT no próximo domingo (15), entre o vice-governador Washington e o deputado estadual Bira do Pindaré.

“As recentes declarações de Tadeu Palácio, Eliziane Gama, Roberto Rocha e Edvaldo Jr reafirmando suas candidaturas a prefeito preparam terreno para o anúncio da candidatura de Flávio Dino. Nenhum deles conseguiu até agora números significativos nas pesquisas eleitorais que monitoram o desempenho das pré-candidaturas.” Postou no facebook Ricardo Murad.