Edivaldo Junior (foto de Felipe Klant)

Como já era esperado, recipe o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) confirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira (03), que será mesmo pré-candidato a prefeitura municipal de São Luís.

“Estamos aqui hoje comunicando a nossa pré-candidatura dentro desse grupo que é comandado pelo Flávio Dino”, afirmou.

O Blog foi o primeiro a trazer essa informação no dia 1º de março, quando Holanda Júnior no horário eleitoral gratuito confirmou que o PTC teria candidatura em São Luís.

Com a confirmação de Edivaldo Holanda Júnior, aumenta para cinco o número de pré-candidatos – Bira do Pindaré (PT), Roberto Rocha (PSB), Eliziane Gama (PPS) e Tadeu Palácio (PP) – dentro do chamado grupo de Oposição, mas o deputado federal, assim como os demais, prega o consenso.

“Não acredito que tenhamos muitas candidaturas, o consenso é o caminho. Em relação ao meu nome, não é um projeto pessoal, mas sim um projeto de um grupo”, declarou o último dos pré-candidatos a confirmar interesse na disputa eleitoral em São Luís.

Edivaldo Holanda Júnior, apesar de negar, entra na disputa com um aval importante, pois deverá ter o PDT ao seu lado caso confirme sua candidatura.

“A decisão será do PDT, mas se decidir o apoio ao nosso nome, seria uma honra para mim e uma força grande para minha pré-candidatura”, despistou Holanda Júnior.

Inegavelmente Edivaldo Holanda Júnior entra na disputa com força e poderá ser o nome de consenso da Oposição, pois o PDT pode ser o diferencial nessa disputa interna e nesse caso, os últimos serão os primeiros.