A convite do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), a bancada do PL no parlamento estadual e o deputado federal e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PL, Josimar de Maranhãozinho, voltaram a se reunir.

O novo encontro voltou a chamar atenção, afinal desse encontro poderemos ter modificações de peças no tabuleiro das eleições de 2022.

Josimar tem mantido sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões e na última pesquisa Escutec, divulgada nesta semana, já apareceu com dois dígitos, com 12% em um dos cenários divulgados.

Já Othelino segue sendo um dos principais entusiasta da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Maranhão.

“Conversamos sobre assuntos relativos ao legislativo e à conjuntura política” disse Othelino.

No entanto, Josimar deixou claro que o PL seguirá na Oposição ao Governo Flávio Dino.

“A convite do Presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, nos reunimos com a bancada do PL, oposição ao Governo, para tratarmos sobre assuntos políticos e a forma que a mesma conduzirá os trabalhos em 2022”, destacou.

Obviamente que do encontro várias interpretações vão surgir, mas é bem provável que desse encontro possamos ter novidades para 2022, principalmente na Assembleia Legislativa.

É aguardar e conferir.