É impressionante como os números desmontam, com extrema facilidade, as propagandas enganosas do Governo Flávio Dino, que tentam vender uma realidade não existente no Maranhão.

Na sexta-feira (26), com divulgação de novos números do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em dois indicadores, o fracasso da gestão de Dino foi novamente confirmado.

Os novos indicadores apresentados pelo IBGE avaliam as condições de vida dos brasileiros em várias dimensões. Em ambos, Maranhão apresenta piores resultados entre as 27 Unidades da Federação.

De acordo com esses indicadores, infelizmente, o Maranhão é o estado com maior perda de qualidade de vida e o pior desempenho socioeconômico do Brasil.

Para piorar a situação do governador Flávio Dino, que adora transferir a responsabilidade de sua incompetência aos outros, os números são relativos apenas a 2017/2018, ou seja, na sua gestão e antes mesmo da pandemia da Covid-19.

Lamentavelmente para os maranhenses, os números comprovam o que muita gente já percebeu, o Governo Flávio Dino é excelente na teoria e na propaganda, mas na prática e na vida real, infelizmente, a situação é vergonhosa e comprova que Flávio Dino foi um fiasco como o governador da mudança.