O deputado estadual Duarte Júnior (PSB) foi duramente criticado no seu Twitter, nesta quarta-feira (27), após tentar tirar dividendos eleitorais durante a Greve dos Rodoviários na Grande Ilha, alcançando os ônibus do transporte público urbano e metropolitano.

Duarte lembrou que São Luís estava no sétimo dia de greve e cobrou mais atitude do prefeito da capital, Eduardo Braide, que lhe derrotou democraticamente nas urnas no ano passado.

O problema é que o comentário de Duarte soou mais como oportunista do que efetivamente em resolver o problema, afinal o deputado “esqueceu” de citar que o transporte metropolitano, de responsabilidade do seu líder político, o governador Flávio Dino, também está no sétimo dia de greve e deveria também ter cobrado mais atitude do governador.

Por essa incoerência, quase que rotineira, Duarte foi duramente criticado no seu Twitter. Até o início da noite desta quarta-feira (27), existiam dez comentários na postagem do deputado, nove foram contrários a tentativa de Duarte de tirar dividendos políticos da Greve dos Rodoviários.

O Blog faz questão de publicar abaixo os comentários, pois a população parece definitivamente já compreender a intenção de cada político aqui no Maranhão.

Agora é aguardar e conferir, já que depois que esta postagem for para o ar e ganhar a repercussão, alguns robozinhos serão acionados para modificar o cenário espontâneo, logo verdadeiro, do deputado Duarte Júnior, que dificilmente aprenderá a lição dada hoje gratuitamente no seu Twitter.