O vereador e 1º secretário da Câmara de São Luís, Octávio Soeiro (Podemos), esteve na manhã desta quinta-feira (21), levando uma boa notícia aos feirantes do São Cristóvão, que será reformada e ampliada. A ordem de serviço deverá ser anunciada nos próximos dias pelo prefeito da capital, Eduardo Braide.

A reforma do mercado partiu de um pedido de Octávio Soeiro e, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Josivaldo JP, que prontamente será executada pela Prefeitura de São Luís.

“Desde o primeiro dia de mandato tenho lutado todos os dias pelo bairro do meu coração, o São Cristóvão. Hoje, ao lado do amigo Josivaldo JP e do secretário da SEMAPA, Liviomar Macatrão, anunciamos a boa notícia aos feirantes do bairro: É realidade a ordem de serviço! E será assinada nos próximos dias”, disse.

O parlamentar ainda ressaltou que o sonho da comunidade, está se tornando uma realidade.

“Um sonho antigo do meu pai Albino Soeiro e da minha mãe, Bárbara Soeiro; em apenas 10 meses de mandato divulgo essa boa notícia do projeto para reformar o mercado pela gestão do prefeito Eduardo Braide, a quem eu, agradeço pelo apoio e atenção aos moradores da comunidade”, finalizou.