A Prefeitura de Cajapió, na gestão do Dr. Marcone, segue dando ênfase a projetos e programas que apoiem os produtores rurais.

Nesta semana, o prefeito da cidade realizou a celebração do Acordo de Cooperação Técnica – ACT entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado do Maranhão, através da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão – AGERP, com a presença do presidente, Júlio César Mendonça Correa.

O acordo tende a fortalecer e executar políticas públicas destinadas à agricultura familiar. O prefeito Marcone Marques destacou o acordo e o apoio já destinado aos agricultores de Cajapió.

“Importante a assinatura desse termo de cooperação técnica que garante kits de Irrigação e motores de Canoa de Pesca Artesanal para trabalhadores rurais do município. Vale destacar que com a parceria da Prefeitura de Cajapió e Governo do Estado, através da AGERP, os agricultores já recebem assistência técnica da Agência Estadual em Programas, como o PORCAF”, destacou o prefeito.

E é assim que a gestão do Dr. Marcone segue viabilizando parcerias para beneficiar os produtores rurais em Cajapió.