Enquanto o grupo político do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), segue batendo cabeça e rachado, com vistas as eleições do ano que vem, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), segue avançando rumo ao Palácio dos Leões.

Bem no seu estilo, muita das vezes não compreendido, Edivaldo já fez duas incursões no interior maranhense. A primeira na Região Tocantina e a segunda na Região da Baixada, ambas com excelente recepção e que superaram as expectativas.

De volta a capita, Edivaldo segue tendo encontros no sentido de pavimentar um caminho viável para as eleições do Governo do Maranhão. Edivaldo tem se reunido com lideranças e políticos de praticamente todos os municípios do estado maranhense.

No mais recente encontro, Edivaldo recebeu o vereador de Santa Inês, Didi Jr, e destacou a produtiva conversa.

“Recebi a visita do vereador Didi Jr, do município de Santa Inês. Agradeço a oportunidade desta boa e produtiva conversa”, disse Edivaldo nas redes sociais.

E é desta forma, sem muito alarde, mas com muita simplicidade e sinceridade, que Edivaldo vai pavimentando o seu caminho para 2022, quando disputará o Governo do Maranhão.

É aguardar e conferir, mas nunca é demais lembrar que Edivaldo é um dos poucos, se não for o único, políticos do Maranhão que jamais perdeu nenhuma eleição que disputou, tanto para o Legislativo, quanto Executivo.