Depois do secretário de Educação e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PT, Felipe Camarão, foi a vez do vice-governador e também pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSDB, Carlos Brandão, se reunir com o partido Rede Sustentabilidade.

Brandão recebeu membros da legenda nesta quarta-feira (20) e destacou que o encontro tratou de parcerias em prol do Maranhão.

“Também recebi o secretário adjunto de Articulação Política, Ednaldo Neves; junto com o grupo Rede: Jeisael Marx, Janicelma Fernandes, Breno Ribeiro e Sidney Nunes. Mais uma rodada de diálogo sobre importantes parcerias em prol do Maranhão”, afirmou.

O jornalista e ex-candidato a Prefeitura de São Luís em 2020 pelo Rede, Jeisael Marx, também ressaltou o encontro nas redes sociais.

“Sempre um prazer encontrar com o vice-governador e poder dialogar sobre política e o futuro do nosso Maranhão”, afirmou.

A reunião de Brandão deve ter sido uma reação aos diálogos que Felipe Camarão teve com a Rede e que avançou numa aliança para o 2022.

É aguardar e conferir, mas tudo isso poderia já ter sido definido se não faltasse tanta coragem e habilidade política para o governador Flávio Dino.