Como este Blog sempre diz, a política é feita de gestos e sinais, sorte de quem souber interpretar para ter uma leitura melhor do atual cenário.

Dito isso, mais uma vez, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), fez questão de destacar o seu vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Brandão é pré-candidato ao Governo do Maranhão e assumirá o Palácio dos Leões a partir de abril de 2022, quando Dino renunciará ao cargo para disputar as eleições do ano que vem.

No entanto, Brandão e o senador Weverton Rocha (PDT), também pré-candidato ao Governo do Maranhão, vão travando uma briga interna para saber quem será o nome escolhido di grupo de Flávio Dino para a acirrada disputa.

Dino, durante evento em São Domingos, fez questão de dizer que dinheiro e poder são coisas passageiras, diferente da honra e que ele e Brandão aprenderam isso no berço familiar.

“Poder e dinheiro passa. E por isso poder e dinheiro não tem a menor importância perto da honra, perto do respeito das pessoas, perto do carinho. Eu aprendi com meu pai, como Brandão aprendeu com o dele, que o nome da gente é coisa mais importante”, destacou Dino, inclusive na presença de Weverton no palco. Veja abaixo.

E é desta forma que Flávio Dino vai deixando claro, para quem ainda tem dúvida, quem será o seu escolhido para 2022, ou alguém imagina o governador maranhense falando assim sobre Weverton Rocha???

É aguardar e conferir, afinal é apenas questão de tempo, pois como este Blog sempre disse, a decisão já foi tomada, basta apenas ser anunciada.