O secretário da Sedes, Marcio Honaiser, acompanhou nesta segunda-feira (20) o início da entrega dos cartões do auxílio Vale Gás nos municípios. Neste primeiro momento os cartões estão sendo entregues aos responsáveis de cada município,  que irão entregar aos beneficiários. Hoje Márcio Honaiser acompanhou a entrega na Regionais de Timon e Caxias.

“É com muita satisfação que iniciamos a entrega dos cartões do Vale Gás nos municípios. Sabemos da importância deste beneficio para quem recebe. Essa é mais uma ação do Governo do Estado, que temos a honra de executar, visando o enfrentamento da Pandemia”, disse Márcio Honaiser.

Nesta segunda etapa o auxílio do Vale-Gas terá uma nova logística. Desta vez, o acesso se dará mediante cartões, onde os créditos  serão disponibilizados aos respectivos beneficiados, com vinculação de uso tão somente para as recargas de gás, a fim de que o objetivo do programa não seja desvirtuado.  Os responsáveis pela distribuição nos municípios estão sendo capacitados para prestarem todas as informações aos beneficiários.

A prefeita de Timon, Dinair Veloso, agradeceu a chegada da segunda etapa do benefício em Timon.

“Estamos gratos ao governador Flávio Dino e ao secretário Márcio Honaiser por mais este benefício, que muito vai auxiliar a nossa população” , disse a prefeita Dinair Veloso.

Compõem a regional de Timon os seguintes municípios: Parnarama, Matões, Timon e São Francisco do Maranhão.

Caxias – Outra entrega acompanhada pelo Secretário Honaiser foi na regional de Caxias. O ato foi acompanhado pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil e pelo prefeito de Duque Bacelar,  Flávio Furtado.

“Quero agradecer ao governador Flávio e ao secretário Márcio Honaiser por este benefício, isso mostra que eles estão atentos a situação de quem precisa” disse Flávio Furtado.

O prefeito de Caxias Fábio Gentil destacou a importa das ações assistências do Governo na vida das pessoas .

“Recebemos com muita felicidade o Vale Gás, que se somam  a outras ações essências do Governo do Estado em socorro aos que mais precisam. O secretário Marcio é um grande de parceiro e está sempre atento as pessoas em situação de maior vulnerabilidade. Muito Obrigado”, disse Fábio Gentil.

Compõem a Regional de Caxias os seguintes municípios: Afonso Cunha, Caxias, Aldeias Altas, São João do Soter, Coelho Neto e Duque Bacelar.