Quem imaginava há um ano, o surgimento de algum empreendimento em meio ao momento mais difícil por conta da pandemia da Covid-19? Pois bem, no dia 5 de agosto de 2020, surgia o projeto Boradog, juntamente com a Vila Boracay, na Avenida Litorânea.

São Luís ganhava um novo conceito de Dogs Gourmet com um sabor completamente diferenciado principalmente nas receitas caseiras de molhos, maionese, juntamente com os demais acompanhamentos e apresentação do mesmo para atender as demandas do mercado.

Os sócios Heron Filho e Maykon Guimarães se uniram para oferecer os mais saborosos dogs de toda a ilha em num lugar charmoso e que tem projeto arquitetônico assinado pela Tríade Arquitetura.

Ao completar um ano, Heron Filho diz que a meta agora é levar o projeto para outras cidades e estados. “Analisando a altíssima procura pelos nossos produtos, cursos, consultorias em nossas redes sociais, a empresa chega à decisão de levar esse projeto a outros estados e cidades”, afirmou Heron.

Maykon Guimarães diz que a marca Boradog está pronta para virar franquia. “Nosso maior objetivo é transmitir a nossa experiência desde à produçào, montagem de cardápio, combinações de dogs, atendimento e administrativo. Por fim, no momento adequado e oportuno levar a marca Boradog a novas unidades e até mesmo se tornar uma rede de franquias”, explicou Maycon.

Não é preciso dizer mais nada… Não passe vontade sozinho!  Corre lá no melhor dog da Ilha.

Saiba mais no @boradog.dogueria no Instagram