O retorno aos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Riachão foi marcado pela entrega do título de Cidadão Riachãoense ao deputado Márcio Honaiser, secretário do Desenvolvimento Social, na noite desta segunda-feira, 02.

O título foi proposto pelo vereador Roziel e amplamente aprovado pela Casa, em reconhecimento ao trabalho do deputado eo município. “O deputado Márcio vem há muito tempo atuando em benefício da população do nosso município. É mais do que justo que o Riachão abrace, agora oficialmente, como cidadão”, explicou Roziel.

Desde seu período como secretário estadual de Agricultura, quando incentivou os potenciais produtivos locais com equipamentos como trator, odenhadeiras e assistência técnica, passando por seu atual mandato de deputado estadual e atuação como secretário, Honaiser sempre teve um olhar especial para Riachão.

Através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SEDES), da qual é titular, Honaiser pôde viabilizar poços na Nova Primavera e Alto Progresso, entrega de equipamentos do Programa Mais Renda e Vale Gás, por exemplo.

Como deputado, ele vem articulando pavimentação asfáltica e com bloquetes para ruas da cidade, reforma da Escola Luso Rocha, implantação de Polo do IEMA, iluminação do estádio municipal, entre outras ações estruturantes para o município.

“Tenho um grande carinho por Riachão, pelas pessoas daqui e sempre buscamos contribuir com o desenvolvimento do município, ajudando os amigos prefeito Ruggero e vice Lenício, que vêm realizando um grande trabalho. Agradeço à Câmara dos Vereadores pelo título, seguirei fazendo o meu melhor para honrá-lo. Nosso prefeito, os vereadores e todos os riachãoenses podem continuar contando comigo!”, disse o deputado.

O presidente da Câmara, Uelton Canuto, destacou a atuação do deputado por Riachão, destacando que “esse título foi concedido ao Márcio Honaiser pela sua forte presença em nosso município. Somos testemunhas de que ele tem trabalhado pelo município de Riachão com ações como secretário e como deputado e sempre que precisamos , ele está aqui. Essa é uma honraria mais do que justa”.