No dia de ontem,30, o ex-deputado Stenio Rezende esteve no município de Presidente Dutra, participando do encontro político dos apoiadores do pré-candidato a governador, o vice-governador, Carlos Brandão(PSDB).

Representando a sua esposa, deputada Andreia Martins Rezende (DEM), Stenio somou força ao grupo de 12 deputados que já decidiram caminhar com Brandão em seu projeto político. Além dos representantes do Legislativo Estadual, um total de 650 lideranças políticas marcaram presença, fortalecendo ainda mais o início da caminhada. Números como: 103 prefeitos, 55 vice-prefeitos, 87 presidentes de Câmara de Vereadores, além de 16 secretários de Estado e adjuntos.

Como já havia dito anteriormente em um dos  seus discursos, Stenio Rezende reafirmou seu compromisso com  Carlos Brandão e com o Maranhão.

“Brandão sempre esteve conosco – comigo e com a Andreia- como amigo, caminhando, dialogando e sempre alinhando as melhores decisões em favor do povo e da boa política que estamos acostumados a trabalhar. Tenho certeza que hoje olhando esse palco cheio de lideranças tão importantes, esse projeto tem tudo pra crescer ainda mais e ganhar o Maranhão. Nós seguiremos firmes”, destacou Stenio Rezende.