Um dia festivo, repleto de notícias boas para Pindaré-Mirim, como a assinatura da ordem de serviço para execução de diversas obras no município.

Foi com o clima de celebração que na manhã de hoje, 28, dia em que a cidade completa 98 anos de emancipação política, que o ex-deputado Stenio Rezende esteve representando a sua esposa, deputada Andreia Martins Rezende (DEM), para anunciar a destinação de uma emenda para a pavimentação asfáltica na cidade. A emenda vai melhorar a trafegabilidade e a qualidade de vida da população.

No palco com o vice-governador Carlos Brandão – a quem já anunciou apoio na corrida eleitoral em 2022 – e com o prefeito de Pindaré-Mirim, Alexandre Colares, Stenio falou do trabalho que vem realizando na região e levou aos pindareenses lembranças da deputada Andreia.

“O diálogo com o prefeito Dr. Alexandre tem sido constante, aqui em Pindaré, no gabinete, sempre em busca de investimentos e melhorias. Junto à deputada Andreia, temos buscado recursos para grandes melhorias, como a pavimentação asfáltica que acabamos de anunciar. Inclusive, trago um abraço especial dela a todos vocês”, ressaltou em seu discurso.

Ainda na agenda de aniversário, Rezende também visitou o Arraial da Vacinação contra a Covid-19, participou da entrega de cestas básicas à população e prestigiou o anúncio de diversos investimentos no município, como poços artesianos e a unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) local.