O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), cumpriu nos últimos dias, intensa agenda no município de Coelho Neto, onde já se sente em casa.

No domingo (25), acompanhado de sua esposa Eli Cutrim, Glalbert participou, ao lado do prefeito Bruno Silva (PP), e da maioria dos vereadores, da penúltima noite do Festejo de Sant’Ana.

Após a cerimônia religiosa, Glalbert prestigiou a Live do Festejo de Sant’Ana, que contou com apresentação de artistas locais que animaram a penúltima noite do festejo.

Na segunda-feira (26), logo pela manhã, Bruno Silva, Glalbert Cutrim, André Fufuca e toda comitiva, participaram de um café da manhã especial com os mototaxista.

Durante o evento, Glalbert destacou a importância dos profissionais para o transporte público do município e logo em seguida realizaram a entrega de cestas básicas aos mototaxistas.

Do Conviver, onde aconteceu o café da manhã, a comitiva se direcionou até o bairro Olho D’Águinha, onde assinaram a Ordem de Serviço para a construção de uma Academia da Saúde.

Na cerimônia, Glalbert anunciou destinação de emenda para investimento no setor da Saúde e Infraestrutura e ratificou total apoio a gestão do prefeito Bruno Silva, que recentemente teve aprovação de quase 80% da população de Coelho Neto.

Ainda na manhã da segunda-feira, foi inaugurada a obra de ampliação da UBS do povoado Bananalzinho, que também recebeu uma ambulância, que ficará na Unidade para atender os moradores da região.

Glalbert Cutrim finalizou sua passagem por Coelho Neto participando, junto com o prefeito Bruno Silva e comitiva, da carreata de encerramento do Festejo da Padroeira Nossa Senhora Sant’Ana.