É cada vez mais claro o prestígio e a liberdade para atuar na gestão que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), tem dado ao seu vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).

Brandão tem representado Flávio Dino na maioria das ações do Governo do Maranhão e dialogado com os prefeitos municipais no Palácio dos Leões para tentar solucionar as demandas dos municípios maranhenses.

Na quinta-feira (08), a dupla Dino e Brandão, cada vez mais sintonizada, esteve em Viana, não só para prestigiar o aniversário da cidade, mas como para a realização do Arraial da Vacinação e a entrega da Academia Vianense de Letras.

A sintonia entre ambos deverá prevalecer ainda mais em 2022, quando Flávio Dino passará o Governo do Maranhão em abril, já que precisará deixar o cargo para a disputa eleitoral. Além disso, a tendência, diria até natural, é que ambos estejam juntos em uma chapa nas eleições do ano que vem.

É aguardar e conferir, mas cada vez fica mais claro quem será o nome do grupo político de Flávio Dino para 2022, só não enxerga quem não quer ver.