Como era esperado, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), com total e completa anuência do governador Flávio Dino (PCdoB), tem assumido cada vez mais um papel de destaque no Governo do Maranhão.

No último fim de semana, Brandão foi a Bacabal representando Flávio Dino para a comemoração dos 101 anos da cidade, inclusive com entrega de novas instalações do Hospital Geral e de assinatura da ordem de serviço para a construção do anexo da central de abastecimento da cidade.

Brandão também esteve em Humberto de Campos participando da assinatura da ordem de serviço para revitalização e urbanização do cais da cidade.

Já nesta terça-feira (20), coube a Brandão, ao lado dos secretários Felipe Camarão (Educação) e Carlos Lula (Saúde), acompanhar o importante início da vacinação para os professores e servidores da educação da rede pública estadual.

E essa deve ser uma tônica daqui pra frente, com essas cenas cada vez mais frequentes, afinal Flávio Dino com gestos segue deixando bem claro o caminho que será tomado para as eleições de 2022.

É aguardar e conferir.