O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), decidiu nem mesmo esperar o novo decreto que será editado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), para confirmar medidas mais restritivas no parlamento estadual maranhense.

Através de um Comunicado, Othelino confirmou que as atividades presenciais estarão suspensas a partir da próxima segunda-feira, 08 de março, até o dia 15 de março. Durante o período, o funcionamento será exclusivamente de maneira remota. Veja abaixo o Comunicado.

COMUNICADO

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão informa que suspenderá as atividades presenciais, a partir da próxima segunda-feira, 8 de março, até o dia 15, passando a atuar de forma remota neste período.

A deliberação foi tomada na tarde desta segunda-feira (01) pelo presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PC do B), após a reunião do governador Flávio Dino (PC do B) com representantes dos poderes constituídos e prefeitos da Grande Ilha.

A suspensão dos trabalhos presenciais por uma semana tem por objetivo preservar a saúde de deputados e servidores da Assembleia, diante da curva de crescimento do novo coronavírus no Maranhão e em função da sobrecarga na rede de saúde.

Agradecemos a compreensão de todos!

Othelino Neto – Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

É aguardar e conferir, mas os outros poderes devem seguir o mesmo caminho.