O ex-deputado Joaquim Haickel, nas redes sociais, destacou com entusiasmo os primeiros nomes anunciados pelo prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), para compor a sua equipe de governo.

Para Haickel, os nomes anunciados, já foram seis até o momento, colocam o time de Braide num patamar de secretariado de Estado.

Vale destacar que Joaquim Haickel já teve seu nome especulado para integrar a equipe de Eduardo Braide, mas o próprio Joaquim descartou essa possibilidade.

Braide já anunciou seis nomes para sua equipe: Verônica Pires (Secretaria Municipal de Projetos Especiais); Simão Cirineu (Secretaria de Planejamento); José Azzolini (Secretaria de Fazenda); Kátia Bogéa (Fundação Municipal do Patrimônio Histórico); Rosângela Bertoldo (Secretaria de Assistência Social) e Marcos Affonso (Secretaria de Segurança com Cidadania).

A expectativa é que nas próximas horas o prefeito eleito siga anunciando novos nomes e defina por completo a sua equipe, que inicia oficialmente o trabalho pela capital maranhense a partir de 1º de janeiro de 2021.

É aguardar e conferir.