O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), nesta sexta-feira (04), durante encontro com o prefeito da capital maranhense, Edivaldo Júnior (PDT), confirmou os outros membros da sua equipe de transição.

Além do advogado Enéas Garcia Fernandes Neto, já anunciado como coordenador da equipe, foram confirmados os nomes de Max Barros, Elisabeth Castelo Branco, Flávio Olímpio e Marília da Conceição. Veja abaixo detalhado os cinco membros da equipe de transição do prefeito eleito Eduardo Braide.

– Enéas Fernandes (advogado, com experiência na assessoria jurídica municipal e eleitoral);

– Elisabeth Castelo Branco (professora, especialista em Educação Ambiental, Gestão Escolar e Educação de Jovens e Adultos);

– Marília da Conceição Gomes da Silva (contadora e administradora, com experiência na administrações públicas municipal e estadual);

– Max Barros (engenheiro civil e ex-deputado estadual);

– Flávio Olímpio Neves (contador e advogado, mestre em Controladoria e Administração).

Edivaldo Júnior nomeou o secretário municipal de Governo, Pablo Rebouças, para coordenar os trabalhos da equipe de transição atual gestão municipal. O atual prefeito reafirmou que não colocará nenhuma objeção, ao contrário, no que for preciso facilitará a transição para a futura gestão de Eduardo Braide.

É aguardar e conferir.