Apesar de alguns deslizes no 2º Turno, quando deu exemplos ruins, é inegável que o deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) saiu maior que entrou na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Duarte ampliou bastante o cacife eleitoral, tanto que já tem seu nome bastante cotado para uma das 18 vagas do Maranhão para a Câmara Federal em 2022.

Na quinta-feira (03), Duarte, através das redes sociais, anunciou uma iniciativa interessante. O deputado promete retornar nas ruas que passou durante a campanha eleitoral para agradecer a votação que recebeu, mesmo não tendo sido eleito prefeito de São Luís.

“Nem todos os políticos aparecem só em época de eleição. Sábado pela manhã retorno aos bairros para agradecer a cada ludovicense que confiou em nosso projeto de uma São Luís com serviços públicos eficientes e comprometida com as pessoas”, afirmou Duarte.

A tendência é que durante três fins de semana, Duarte realiza as “rotas de agradecimento”, que será iniciado neste sábado (05). O único cuidado que precisa ter é evitar aglomerações por conta dos novos casos da Covid-19, que. infelizmente, seguem aumentando.

Mas que a inciativa é interessante, isso é, afinal apesar da derrota, com sabor de vitória pelo espólio eleitoral, voltar para agradecer a confiança do eleitor é algo raro de acontecer.