O vereador reeleito em São Luís, Umbelino Júnior (PRTB) disse em entrevista ao Ponto Final, na Rádio Mirante AM, com Jorge Aragão que o resultado da eleição é a confirmação de que a população aprovou o seu trabalho nestes 4 anos em prol da cidade. Clique aqui e ouça a entrevista.

“Eu não posso deixar como cristão de atribuir essa vitória primeiramente a Deus. A Deus que me deu a oportunidade de servir as pessoas, especialmente servir às pessoas que mais precisam. Graças à Deus nós conseguimos aumentar a nossa votação e eu só tenho uma forma de retribuir aos eleitores que acreditaram em mim que é com muito trabalho, muito trabalho por São Luís”, disse.

Umbelino disse que a eleição de Eduardo Braide e a renovação na Câmara dos Vereadores abre nova perspectiva e aumenta a expectativa da população.

“A população é mais sabedora do que nós e teremos um novo cenário com um novo prefeito e uma nova Câmara. A população mostrou que quer um novo caminho e mais trabalho pela cidade. Nós tivemos um segundo turno muito intenso e isso nos leva a uma reflexão ainda maior sobre o futuro da nossa cidade. Agora nós precisamos saber o norte que será dado pelo prefeito que já está na transição”, afirmou.

Umbelino Júnior destacou a necessidade de um olhar mais presente às comunidades da Zona Rural que são carentes de muitos serviços, principalmente nas áreas da saúde, infraestrutura e educação.

O vereador reeleito reafirmou o seu apoio a Osmar Filho, na disputa pela presidência da Câmara.