O presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (PDT), ao que parece, deu um xeque mate sobre a disputa pelo Legislativo da capital maranhense.

Nesta quarta-feira (02), o vereador Paulo Victor (PCdoB), que pretendia ser candidato a presidência da Câmara de São Luís, postou na sua rede uma foto ao lado de Osmar Filho e do vereador reeleito Edson Gaguinho (DEM).

“Continuaremos unidos em favor de São Luís”, disse Paulo Victor, ou seja, abrindo mão da disputa e apoiando a reeleição de Osmar Filho.

Agora, faltando menos de 30 dias para a eleição na Câmara de São Luís, Osmar Filho já conta com 17 votos para sua reeleição. Além do próprio voto, Osmar conta com os apoios de Marquinhos (DEM), Raimundo Penha (PDT), Nato Júnior (PDT), Edson Gaguinho (DEM), a vereadora eleita Silvana Noely (PTB), Octávio Soeiro, Chaguinhas, Domingos Paz e Marcial Lima, do Podemos; Karla Sarney do PSD; Dr. Gutemberg do PSC; Álvaro Pires, Ribeiro Neto e Marcos Castro do PMN, Umbelino Júnior do PRTB e Paulo Victor (PCdoB).

Com esse xeque mate, Osmar Filho praticamente sacramenta a sua recondução ao comando da Câmara de São Luís.

Mais um – E Osmar Filho ainda conseguiu aglutinar mais um voto para a sua reeleição.

“Hoje recebi o vereador Osmar Filho em minha residência para confirmar meu apoio à sua reeleição como dirigente da Câmara! Conte com meu apoio, presidente!”, escreveu Osmar, que assegurou assim sua reeleição.