Há um mês do fim de sua gestão o prefeito Edivaldo Holanda Junior mantém a agenda intensa de trabalho. Nesta terça-feira (01) ele reinaugurou um dos mais tradicionais cartões-postais de São Luís, a Praça da Misericórdia, no Centro, que voltou a ter sua paisagem original.

O local centenário mal era usado por moradores do entorno e frequentadores da área por causa do estado de completo abandono e a ação de vândalos.

Agora a praça volta a ser um dos espaços mais agradáveis do Centro da cidade, contando com novo piso, bancos para descanso e contemplação da paisagem, arborização e com seu chafariz e monumento histórico restaurados, embelezando ainda mais a área.

A praça também ganhou quiosques para acomodar os comerciantes do entorno. Moradores e comerciantes do entorno aprovaram o trabalho.

Edivaldo resgatou a importância histórica, social, turística e social do Centro de São Luís, que voltou a ser um espaço de encontro entre amigos e de lazer para as famílias que residem na capital. E ao longo deste mês novas entregas na região vão fortalecer ainda mais este trabalho.