O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), depois de provavelmente uma noite mal dormida, pela derrota sofrida nas urnas, voltou as redes sociais e admitiu, pela primeira vez, o racha na sua base política.

Além de admitir o racha, o comunista mandou um recado para alguns dos seus ‘aliados’. Veja abaixo.

O comunista, novamente, demonstrou incoerência ao comentar o resultado das urnas no Brasil, criticando os partidos que formam o “Centrão”  que passará a comandar metade dos municípios brasileiros (veja aqui). Para Dino, “o blocão de ‘centro’, que muito e nada significa”.

O problema é que Dino está repleto de partidos do “Centrão” na sua base e se não servem, não deveria querer na sua base, mas se serve para a sua base, então serve para outros estados e municípios. Faltou coerência, como de costume.

Além disso, Flávio Dino, mais uma vez, demonstrou que não digeriu a derrota e segue demonstrando sua imaturidade política, pois em uma outra postagem volta a citar o seu candidato, Duarte Júnior, que perdeu a eleição, mas novamente não citou o nome do candidato vitorioso, Eduardo Braide.

O comunista segue sem parabenizar o novo prefeito da capital do Estado que ele administra, mas cobrou isso do presidente da República, Jair Bolsonaro, quando das eleições nos Estados Unidos.

Realmente, Flávio Dino ainda segue tonto pela derrota e resta saber o que quis dizer com o recado e se terá mesmo a coragem de transformar aliados em adversários.

É aguardar e conferir.