Aliado de primeira hora do prefeituravél Eduardo Braide, Octávio Soeiro (Podemos) desde o início da campanha no 1° turno tem sido um parceiro incansável do candidato.

A correria eleitoral neste segundo momento de campanha também não perdeu o ritmo intenso do jovem cirurgião-dentista.

Vale destacar que Soeiro tem coordenado uma extensa agenda em vários cantos da capital ludovicense em favor do 19. Os eventos que o jovem vereador tem feito em sua principal base eleitoral, na região do São Cristóvão conta sempre com grande multidão e um voluntariado bem prestigiado.

Nesta última semana de reta final das eleições, o vereador eleito de São Luís, Octávio Soeiro (Podemos), mostrou força política em uma caminhada nos bairros Vila Itamar e Recanto Verde, na zona rural da capital, que contou com a presença de lideranças da região, Flávio Foguinho, Tayso Santana, Wellington, Ricardo Bruno e da vereadora Bárbara Soeiro.

“Que energia contagiante Vila Itamar e Recanto Verde. Hoje a onda do 19 tomou conta da Zona Rural de São Luís. O nosso exército “De coração pra coração”, mostrou que somos todos Eduardo Braide”, destacou o podemista.