Definitivamente para alguns políticos uma eleição vale mais que a vida, mas ainda bem que ainda existem outros políticos que pensam e agem diferente.

O deputado federal e presidente do PCdoB, Márcio Jerry, de maneira espantosa e absurda, teve a coragem de criticar o candidato do Podemos, Eduardo Braide, pelo fato de Braide ter suspendido a sua agenda de campanha, após a sua candidata a vice-prefeita, Esmênia Miranda (PSD), ter testado positivo para a Covid-19.

Enquanto a OMS (Organização Mundial da Saúde) recomenda isolamento para quem teve contato com que testou positivo para o coronavírus, um deputado federal, que deveria estar preocupado em preservar as vidas de quem paga o seu salário, decidiu criticar e afirma que Braide inventou “a categoria de infecção presumida para fugir de um debate”. Veja abaixo.

Realmente é lastimável, sofrível e deplorável um comentário desse. Enquanto a maioria das pessoas ressaltou a responsabilidade e o desprendimento de Eduardo Braide, de priorizar vidas em detrimento a uma eleição, Márcio Jerry pensa bem diferente e demonstra isso claramente, sem nenhuma vergonha ou pudor.

O curioso é que esse Jerry, desesperado com mais uma derrota que se avizinha, é o mesmo que criticava o presidente da República, Jair Bolsonaro, que desdenhou da Covid-19 e não respeitava as recomendações da OMS.

Coerência, se é que sabe o significado dessa palavra, mandou lembrança, meu caro Márcio Jerry.