Se na semana passada foi o governador do Maranhão, Flávio Dino, quem gravou um vídeo declarando apoio a candidatura do deputado estadual Felipe dos Pneus (Republicanos) a Prefeitura de Santa Inês (reveja), nesta semana outro político maranhense de peso declarou apoio a quem deve ser o futuro prefeito de Santa Inês.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, fez questão de gravar um vídeo apoiando a candidatura de Felipe dos Pneus. Othelino destacou o trabalho do jovem parlamentar no parlamento em prol da cidade de Santa Inês e fez questão de dizer que como prefeito Felipe fará muito mais pela cidade.

“O deputado Felipe dos Pneus tem se dedicado muito a Santa Inês. Nesses menos de dois anos de mandato, tem conseguido ajudar muito: viabilizou a policlínica que está em obras, Praça da Família, recuperação de ruas em Santa Inês. Se como deputado estadual tem ajudado tanto, como prefeito terá muito mais oportunidade de trabalhar pela cidade. Ele vai contar comigo aqui, pois serei o representante de Santa Inês no parlamento. Somos todos Felipe dos Pneus”, afirmou. Veja abaixo.

Agora é aguardar e conferir, mas Santa Inês está bem próxima de eleger alguém que não pertence a grupos políticos tradicionais da cidade.