Pelo visto, essa reta final de campanha para a Prefeitura de São Luís promete movimentar bastante o noticiário político.

O candidato do DEM, Neto Evangelista, resolveu questionar a proposta do candidato do Republicanos, Duarte Júnior, sobre o auxílio emergencial (reveja).

Duarte não deixou Neto sem resposta. Apesar de dizer que prefere focar em propostas e que seguirá fazendo uma campanha limpa, o candidato do Republicanos explicou como pagará o benefício e fez questão de lembrar uma polêmica envolvendo o adversário.

“Quem diz não haver dinheiro para o auxílio municipal, recebia 18 salários por ano na Assembleia Legislativa e achava pouco. Não acredita? Dá um google ‘Fantástico supersalários Maranhão’. Você vai entender porque ele acha que dinheiro público só pode ser usado para pagar os privilégios dele”, diz a peça divulgada no horário eleitoral de Duarte Júnior. Veja abaixo.

Desativado – O candidato do Republicanos também fez hoje uma grave acusação.

Duarte afirmou que teve o celular desativado. Além disso, teriam desativado as linhas da sua esposa e pais. Veja abaixo a denúncia.

Pelo visto a tal ideia de eleições limpas parou mesmo no primeiro capítulo e, infelizmente, o eleitor de São Luís vai vendo as mesmas práticas abomináveis de sempre.

É aguardar e conferir, afinal ainda faltam 18 dias para as eleições.