Mesmo tendo sido alvo preferencial de todos os adversários durante o debate promovido pela TV Difusora, o atual prefeito de São José de Ribamar e candidato à reeleição mostrou ser mais preparado e todas as vezes que foi confrontado, mostrou conhecimento da cidade e dos mais variados aspectos da gestão.

Ao ser questionado sobre o sistema de saúde, lembrou que Ribamar teve reconhecimento nacional e internacional no combate à covid-19, com a implantação da Rede Acolhe. Na educação, mostrou que a cidade é um grande exemplo para o estado já que seu grupo político extinguiu as escolas de taipa, aumentou de 13 mil para 25 mil matrículas, construiu a rede de ensino integral, tendo o Liceu Ribamarense qualidade comparável às melhores escolas particulares do Maranhão.

Nas suas considerações finais, Eudes lembrou que é importante que Ribamar não volte a ser notícia de negativa, com escândalos de corrupção.

“Não queremos mais Ribamar nas páginas policiais, com escândalos, com prefeito ficha suja. Queremos uma gestão séria, com um prefeito ficha limpa. Eu e Luís Fernando mudamos a história de São José de Ribamar o ribamarense sabe disso. Não vamos entrar em aventuras porque já sabemos o que aconteceu quando entramos em aventuras”, pontou.

Ao final do debate, Eudes foi recebido com festa pela população que foi acompanhar o debate na porta do sistema Difusora.