O candidato do DEM a Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista, depois de atacar a gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), mesmo tendo uma candidata a vice do mesmo PDT, resolveu questionar a proposta do candidato do Republicanos, Duarte Júnior, sobre o auxílio emergencial.

Duarte prometeu que, em sendo eleito prefeito de São Luís, irá assegurar o auxílio emergencial para os mais carentes na capital maranhense. O candidato do Republicanos afirmou que se durante a pandemia o Governo Federal deixar de honrar com esse benefício, a sua administração entrará em ação.

No horário eleitoral, a campanha de Neto questiona a proposta do colega, afirmando que a promessa é apenas para ganhar o voto do eleitor.

“Estamos de olho, político que tenta enganar o eleitor, não merece o seu voto”, afirmou a propaganda eleitoral veiculada no horário de Neto Evangelista.

Pelo visto, Neto Evangelista resolveu ligar a metralhadora e atirar a esmo. Resta saber se Duarte Júnior irá responder ao questionamento do adversário.

É aguardar e conferir.