O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), recebeu nesta quinta-feira (22), o apoio da ex-deputada e ex-prefeita da capital, Conceição Andrade. O anúncio foi feito no Comitê Central da campanha de Braide e contou também com a presença do ex-deputado Joaquim Haickel.

“Estou muito feliz com o apoio da Conceição Andrade. Ela, que já esteve à frente do nosso município, pode contribuir com ideias e sugestões, ainda mais pelo trabalho valoroso que realizou em nossa Zona Rural. Como sempre disse, todos que desejam o bem de São Luís serão muito bem vindos em nossa caminhada rumo à prefeitura”, afirmou Braide.

Para Conceição Andrade, o apoio à candidatura de Braide, reforça o compromisso pelo desenvolvimento da cidade.

“O meu caminho não poderia ser outro. O Braide tem as melhores propostas, a mais viável, a mais séria. Braide tem uma postura madura e reúne um time que está interessado exclusivamente no bem de São Luís. Tivemos uma conversa excelente! Ele tem meu apoio e pode contar com meu empenho para que no 15 de novembro, o povo da nossa cidade seja o vencedor dessa eleição Vamos à vitória”, concluiu a ex-prefeita.